sábado, 14 de maio de 2011

A vingança, algumas vezes, é um prato exótico

-Eu não consigo estabelecer um relacionamento com uma mulher que eu não consiga manter uma conversa no mínimo interessante.
Nisso, a Leni diz:
- Eu não acho importante conversar com a outra pessoa não. Na verdade acho que às vezes eu prefiro é que a pessoa nem converse comigo, mesmo!
Faz-se um breve silêncio e ela completa:
- Vai ver, é por causa do tipo dos caras que eu namorei.
Isso me lembra aquela frase: "Por favor! fica quietinho(a) pra eu gostar mais de você :)"
Enfim:
Eu e o Daniel não pudemos deixar de nos manifestar e dizer que havíamos pensado na mesma coisa. Alguns desses, nós também preferíamos que não falassem.
Eu olho pra Leni, e faço uma cara de indignado:
- Como assim não é importante conversar Leni?! Ou você conversa ou você faz sexo!
Eu estava sendo um pouco extremo, não penso que seja assim de verdade. Você também pode sair pra beber com a outra pessoa. E quem sabe, uma vez ou outra rola um programinha diferente.
Daniel, aos risos:
- Ta vendo Leni?! Por isso que ele é o Billy Transa! huahuahuahua!
- Billy Transa? Que história é essa?
- Ah, uma vez veio pra cá o Cana, amigo meu. Ele chamava o Billy, de Billy Transa. Porque...
Interrompo:
- Porque era uma época que eu estava ficando com algumas meninas, mas nada de absurdo, foi só uma serie de coincidências. Mas aos olhos do cara, que não me conhecia, deve ter parecido que eu era muito pegador, quando na verdade nem era tudo isso. Acho eu.
Daniel:
- Até hoje não me conformo da Pauli ter ficado com o Cana.
- Ah, mas ela tava magoadinha comigo. Foi à época que eu comecei a namorar e não fiquei mais com ela. Aí ela ficou chateada, carente...
- Billy! Não importa cara! Você pode tá se sentindo a pior pessoa do mundo, morrendo de raiva de seja lá quem for, mas você não fica com o Cana! Ela podia ter chegado em um monte de cara diferente e falado: “eu quero dá pra você. Vamos?”. E um monte de cara ía querer. Você simplesmente não fica com o Cana!
Será que era isso que eu gostava nela? A surpresa? Já que me surpreendeu algumas boas vezes. Vezes suficientes. Acho que não. Provavelmente isso era o que eu não gostava nela. Definitivamente a pauli não era muito feliz nas suas “surpresas”.
Leni:
- Uma vez eu também tava com raiva de um carinha e resolvi pegar alguém numa festa pra me sentir vingada. Pois é, não deu certo. Me arrependi um monte, porque o carinha que peguei era tão trash que ainda saí com a cara queimada huahuahuahua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário